Se você realizou uma compra através do site Às pencas, o prazo para a solicitação da desistência é de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, sempre de acordo com a política e normas de devolução do Código de defesa do Consumidor.
Às pencas custeia o primeiro envio de troca por arrependimento, os demais são por conta do cliente.
PRODUTOS COM DEFEITO
Prazo máximo de 30 dias corridos após o recebimento do seu produto. Solicite a troca através do e-mail aspencasoficial@gmail.com.
Você devera se dirigir a uma agencia dos Correios de posse do código reverso que será emitido no seu processo de troca. Os produtos deverão ser devolvidos na embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhados de sua nota fiscal.
O produto recebido será analisado pela equipe da Às pencas e caso não atenda as condições exigidas como defeito ocasionado por mau uso, indícios de dano acidental e lavagem inadequada do produto, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas situações, a Às pencas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
GARANTIA DOS NOSSOS PRODUTOS
Com qualquer defeito de fabricação;
Com desprendimento total ou parcial do banho de cor;
Com rupturas ou rachaduras de fechos.
PEÇAS CONSIDERADAS FORA DA GARANTIA
Escurecidas por sujeira;
Quebradas;
Incompletas;
Arrebentadas;
Amassadas;
Por mau uso;
Desgastadas por uso constante.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de crédito:O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Pix/Transferência:Crédito em conta corrente em até 5 dias úteis.
Crédito no Site:O crédito (cupom) ficará disponível no site para futuras compras.
O crédito não expira.
Atenção
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos pela equipe das Às pencas.
SUBSTITUIÇÃO DA MERCADORIA
O cliente poderá escolher outro item conforme estoque disponível em nosso site.
A escolha de um produto diferente deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
O cliente deverá indicar o novo item escolhido para ser substituído. O novo item será despachado para a residência do cliente após a chegada do produto que está voltando, para nossa central.
O reenvio será feito em no máximo 3 dias úteis após a confirmação de recebimento do produto por nossa equipe.
Para mais informações, envie um e-mail paraaspencasoficial@gmail.comou fale pelo nossoWhatsApp (21) 97395-0960.